skip to Main Content

Melhor revista científica da América Latina tem sistema feito pela WDA

Agência foi responsável pela reestruturação do site e da plataforma de publicação e gerenciamento de artigos científicos

A revista científica Memórias do Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz) é uma das publicações científicas de maior prestígio na América do Sul. A revista alcançou em 2017 a liderança na América Latina entre as revistas científicas avaliadas no ranking da Thomson Reuters, que avalia a relevância de publicações científicas em todo o mundo. Ela é uma revista multidisciplinar que publica pesquisas originais nos campos da medicina tropical (incluindo patologia, epidemiologia de campo e estudos clínicos), parasitologia médica (incluindo protozoologia, helmintologia, entomologia e malacologia) e microbiologia médica (virologia, bacteriologia e micologia). Entre as publicações científicas da América Latina, a “Memórias” é a de maior prestígio, destacando-se como uma das revistas mais importantes do mundo nas áreas biomédicas e biológicas.



A WDA foi responsável pela reestruturação do site e da plataforma de publicação de artigos científicos, composto por mais de 4 mil artigos. Já são mais de 5 anos de parceria e com novos projetos saindo do forno!

Conheça o projeto em memorias.ioc.fiocruz.br

Back To Top